PayPay lança kuduro para alertar às pessoas sobre burla
Com um vídeo de Artur Pop e Imperador, e Kuduro de Baixinho Requentado e Garra Branca, PayPay usa música e humor para levar informação às pessoas e garantir a segurança.
Cada vez mais as pessoas estão a ser vítimas de burlas, seja nas redes sociais, por mensagem e até mesmo por contacto telefónico de pessoas que se fazem passar por funcionárias de empresas famosas para roubar dinheiro e informações pessoais. Por essa razão, PayPay lançou uma campanha de marketing para alertar e orientar como a população deve se prevenir das intenções dos criminosos.
A campanha está patente até 30 de Setembro, e traz informações e dicas para que as pessoas se protejam de burlas aplicadas por meio de falsa linha de atendimento ou falso (a) funcionário (a) de empresa famosa, venda de bilhete de passagem, pagamento por referência, bem como as principais vias utilizadas, actualmente, pelas pessoas de má-fé, como redes sociais e mensagens para pedir dinheiro, códigos e dados pessoais.
Com o Kuduro “É burla” e vídeo “PayPay, a sua segurança em primeiro lugar”, a campanha, que pode ser também vista na TV Zimbo, Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin do PayPay, reforça um assunto sério em um beat único e um cenário natural, com o principal objectivo de garantir a segurança dos utilizadores e parceiros, que sempre foi prioridade, uma vez que faz parte da missão da marca em manter as pessoas informadas, a fim de prevenir de burlas que tanto dão dor de cabeça e trazem prejuízos financeiros.
Além de ser um aplicativo contra a complexidade, investir em segurança digital é uma prioridade do qual não abrimos mão.
O aplicativo PayPay nasceu com a finalidade de promover a segurança digital, devolver o controlo financeiro pessoal sem burocracia, tornar a circulação do kwanza cada vez mais digital, oferecendo diversos benefícios que façam a diferença no bolso de cada angolano e serviços de qualidade.
O seu crescimento é perceptível e somente em poucos meses conquistou mais de 100 mil utilizadores espalhados por várias regiões de Angola, mais de 300 empresas e um prémio de Melhor Fintech e Soluções de Pagamentos Móveis de Angola.
Gostou de ler o artigo? Partilha com todo mundo que conhece e ajuda a evitar burlas.
Leia também:
Burla da falsa linha de atendimento: como não ser vítima?
Como evitar burlas e proteger os meus dados?
Pagamento por referência – como não ser vítima de burla?
Fique alerta – Burla de bilhete de passagem. Como não ser vítima?