PayPay gera empregos indirectos na FILDA
No PayPay, temos o costume de não negociar a experiência, é um compromisso do qual não abrimos mão até que se efective. A nossa missão é tornar o aplicativo cada vez mais relevante, útil e um factor de oportunidade para o time, bem como para os PayPayLovers, uma alcunha que reflete o carinho e o amor pelos nossos utilizadores.
Quando nos reunimos para definir a estratégia de activação na FILDA, acreditamos que faríamos tudo certo com mais 9 promotores de venda, dos quais 5 homens e 4 mulheres, que, de 16 a 20 de Julho, cumpriram com a missão: apresentar e explicar as funcionalidades do PayPay a cada visitante que chegava ao nosso stand.
Notícia boa: durante a FILDA, o PayPay gerou 9 empregos indirectos a jovens residentes no Golf 1, Futungo, Morro Bento, Viana, Zango 8000 e Bairro Popular.
“A experiência está ser muito boa, que ganhei ritmo de trabalho”, disse um dos promotores de venda, pois, como diz o ditado, a primeira impressão é que fica. Ficou a primeira impressão e o conhecimento.
Toda essa boa experiência foi resultado de uma preparação com base numa formação. Fizemos um passo a passo sobre o aplicativo, como eles poderiam responder às dúvidas dos utilizadores, desde o conceito de PayPay, abertura de conta particular e empresa, suas funcionalidades e benefícios. Além disso, alguns mimos não faltaram como, t-shirts, auxílio nas abordagens e dinheiro na carteira digital.
Desta feita, estava tudo preparado, da entrada a feira à sensação de receber todos os visitantes no nosso stand. Os nove metros de comprimento do stand foram inferiores para acolher todo mundo, porém incrível foi saber que uma grande parte dos participantes, entre expositores e visitantes, já tinham uma conta no PayPay.